terça-feira, 1 de setembro de 2009

Finalmente....

Gente finalmente é setembro!!!!!!!Adoro esse mês, mês das flores e meu é claro! No dia 13 ficarei mais velhinha (mas isso não conta), o que vale é que sempre adorei fazer aniversário, adoro flores, adoro a primavera, o colorido...!
E para comemorar, nada melhor que um sorteio né? Isso mesmo, plagiando não sei quantas, "o aniversário é meu, mas o presente é de vocês".
Queria lançar um desafio e queria muiiiiito que vcs participassem (a participação será meu presente...só um pouquinho de chantagem emocional kkkkkkkk).
É sério, vou sortear um lindo kit com o tema primavera(papéis, tecido, flores, muitas flores, tem até um pacotinho da Skandalosa, botões, fitas, um carimbo de flores e um mimo surpresa feito por mim). A foto do kit coloco até o fim da semana, estou acabando de preparar...
O que fazer para ganhar? É muito simples, vejam as regras:
1) Fazer um LO com o tema primavera
2) Postar o LO no blog de vocês até o dia 13/09 e deixar o link aqui para eu conferir(quem não tiver blog é só me passar o LO por e-mail que posto aqui), não deixem de me avisar!
3) Divulgar o desafio em seu blog (deixem um recadinho para checar)


Quem conseguir convencer 5 amigas a participar, ganha um prêmio extra. Como saberei quem convenceu quem??? a primeira que me avisar o nome das participantes será a ganhadora. Mas atenção, só ganha o prêmio extra se todas as indicadas fizerem o LO.

E como estou muito boazinha, a primeira a comentar sobre o sorteio, ganhará também um mimo. (Deixe o e-mail para eu entrar em contato).

Dúvidas???? Gritem por mim!


E por falar em flores, em minha eterna navegação pela internet, descobri o horóscopo de flores disponibilizado pelo Planeta Web e adivinhem quem eu sou?

A rosa é claro,o meu tipo mandão não nega kkkkk
ROSA
(de 29/8 A 23/9)
"A rainha das flores evoca o espírito de liderança e organização. As pessoas do signo de Rosa nasceram para comandar e não, para serem comandadas. Elas usam os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida. Uma das virtudes é não mostrar suas fraquezas. Por outro lado, a origem da rosa remonta ao mito de Adônis. Do sangue do amado de Afrodite (Vênus) teriam brotado as primeiras rosas vermelhas. Assim, quem é Rosa, também é apaixonado pela vida. Não desiste nunca, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer."
E você, que tipo de flor é? Descubra aqui: http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/produtos/horoscopo_das_flores/index.htm


E tem mais sorteio por aí!Lá no blog da Aline Bonato até 30 de setembro ela estará sorteando um Candy maravilhoso! Ela também está comemorando o seu aniversário e também porque foi escolhida como Creative Scrapper do Mês no CS. Corram lá: http://myscrapbookusa.blogspot.com/


Bjs e quero todas participando

26 comentários:

Isabel Bortoli disse...

Oi Eliane!!

Adorei o desafio....vou fazer de tudo para participar!!!!

estou de adicionando no meu blog...

Bjos

Isabel Bortoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel Bortoli disse...

Ah....parabéns pelo aniversário!!!!!!!!

E outra coisinha que eu esqueci....adorei o detalhe de que fosse a primeira a deixar um comentario...hehehehehe

Vou divulgar lá no meu blog....
www.belscrapbook.blogspot.com
bel_bortoli@yahoo.com.br

Bjo

Anônimo disse...

putz não consegui ser a primeira mais vou tentar fazer a página...pena q é temático e tenho um bloqueio com páginas temáticas mais vou tentar viu...amei os prêmios to doida pra ver a ft do kit kkkkkkkkkkkk

Fabi disse...

Nossa, estava super ansiosa por esse desafio e nem consegui ser a primeira a comentar...
Agora mão a obra para as outras atividades....rsrsrsrs

beijos,
Fabi

Aline Fonseca disse...

Oi, Eliane!
Tenho dúvidas sim...
o tema primavera quer dizer simplesmente um LO florido? Ou tem que fazer alguma referência à estação???

Quero participar, claro, pela descrição seu kit tá coisa de louco!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Aline disse...

Obrigada pela visita no meu blog candy.
Nao esqueca de publicar o link no seu blog :o)

BJSSS
Aline

Rosa K disse...

Elaine já divulguei lá no meu blog!!
http://ideiasrosa.blogspot.com
Bjs

ISA VARELLA disse...

oi querida amei seu blog!!venha me visitar.
quanto ao lo pode ser um q já temos fiz um a pouco tempo com o tema d flor pode? bjs isa

Zi disse...

Que bacana seu desafio!!! Adorei, vou tentar fazer o LO sim, também amo a primavera, vivo tirando fotos das minhas flores, e nessa época elas estão lindas!!!
Beijos pra vc.

Lu Gomes disse...

Vou tentar participar, já tenho mil idéias para o tema PRIMAVERA. mIL BEIJOS

Scrap Em Família disse...

Oi Eliane, adorei seu Blog, vou divulgar no meu Blog e depois da uma passadinha lá pra nos visitar.
Bjssss
Ana e Ro

SoniaSilva disse...

Eliane,

Parabéns, parabéns, parabéns. Você é uma pessoa muito especial. Vou participar do desafio. Adoro flores e vou também anunciar no meu blog.

Bjk.

Adriana - DRIARTE disse...

Querida Eliane que legal vc fazer aniversário neste mês das flores que eu amo de paixão!!! Parabéns, parabéns... Já fiz minha páginas 2 para comemorar em dobro e já postei no meu blog com seu desafios. Bjsss e muitas felicidades!!!!!

Paty Proença disse...

Oi Eliane, to postando a pagina para participar do seu desafio la no meu blog agora! Beijos

Paty

Jaluza Scrap disse...

Oi Eliane.
Sou louquinha por desafios!!!
Adoro e vou participar do teu.
Posto em meu blog e estou te add.
Bjs querida

Jaluza Scrap disse...

Já postei meu LO.
Obrigada querida por esta oportunidade. Amei!!!

Jaluza Scrap disse...

Esqueci o link

http://jaluzamscrap.blogspot.com/2009/09/e-primavera.html

Célia Costa disse...

Que super legal, vou participar com certeza, parabéns pela idéia e pelo blog !Beijos !

Unknown disse...

Eliane
Eu fiz!!!!!!!!!!
Passa no meu blog para ver se gostou....
http://eunidescrap.blogspot.com/
Beeijão e obrigada pelo desafio!!!

Elaine Marrero disse...

Olá Eliane
Adorei o desafio!!!!
Ja postei no blog meu LO e divulguei seu desafio Ok
http://elainysscrap.blogspot.com/
Beijos

Raquel Rocha disse...

Eliane, acabei de postar minha pagina para o desafio (http://espacodaquel.blogspot.com). Bem, além das fotos terem sido tiradas a noite, então a qualidade não está lá essas coisas, eu tive uns problemas técnicos em casa, então quem acabou mexendo no blog pra mim foi minha irmã (por isso acho que minha conta não vai registrar aqui!!!

Bjokas e faça mais desafios, foi divertido.

Ju maciel disse...

Oi Eliane, finalmente consegui terminar o desafio, já está lá no meu blog:
http://scrapjumaciel.blogspot.com/2009/09/desafio-do-blog-da-eliane.html
Aproveito a oportunidade para te desejar muitas felicidades e tb muito scrap!
Super beijos!
Ju Maciel

Sandra Shimizu disse...

Olá Eliane, tudo bem?
Em primeiro lugar PARABÉNS PELO SEU DIA! Felicidades, saúde e muitas realizações na nova idade. Uma pena, fui olhar só hj, caramba perdi essa oportunidade, fica p a próxima né!
bjm

Elaine disse...

Eliane, não achei seu email.

Isabel Bortoli disse...

Oi Eliane, fiz o LO para o desafio....ainda é dia 13, então acho que dá pra participar...heehehhe

http://belscrapbook.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

Beijos


Seguidores