quinta-feira, 1 de abril de 2010

O que me faz feliz

Esse era o tema do desafio "Eu por mim mesma - EPMM" do CS para o mês de março.
Dessa vez não foi difícil, para mim a felicidade está nas pequenas coisas e não acredito em felicidade plena e sim, em momentos felizes. Mas uma coisa é certa, a razão da minha felicidade são meus filhos.

O material era livre, só tínhamos que usar necessariamente as cores: azul, vermelho e amarelo.

Aproveitei o presente da Paty (que adorei!!!)e fiz meu primeiro LO em canvas, chique de doer kkkkkk



Espero que gostem, porque eu amei!
Bjs e até a próxima

6 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Eliane
Adorei o colorido deste LO
Tem razão em ter gostado
ta lindo demais
beijooooooooooooooo

Renata Moni disse...

Ficou linda sua página!
bjs

Fabi disse...

Nossa Eliane, agora vc está a todo vapor... Uma página por dia...rsrsrsrs
Ficou lindo o seu LO... Acho que o canvas deu um charme todo especial.
Parabéns!!
Beijos,
Fabi

Gabi Alberti disse...

Uma graçaaaaaaaaaaa!!! Adoreiiiiiiiiiii as flores!! Tuuudo lindo!! Bjoooos e Feliz Páscoa Eliane!!

Fabi Ormerod disse...

Oi Eliane, uma graça seu blog e trabalhos, parabéns. Bjocas

Paty Proença disse...

Oi Eliane, muito legal esse canvas né! Adorei a página! Dessa vez não foram as crianças que roubaram a cena, sua foto está lindona!
Beijo
Paty


Seguidores