quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desafio de leitura 2011


No início do ano vi esse desafio no blog da Raquel e resolvi participar. Confesso que me deu um certo receio, porque, apesar de adorar ler, minha vida tem sido muito corrida e o tempo que me sobra é basicamente a madrugada rsrsrs...
Mas, fico muiiito feliz de dizer que ontem ultrapassei a meta de 52 livros!!!!
Alguns me marcaram muiito como a série "Feios", "Jogos Vorazes", "Vampire Academy", "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado" e especialmente o "Anjo da Cafeteria" pela simplicidade, outros me decepcionaram porque esperava muito e no final acabei não me identificando com os personagens e com a história como foi o caso da "Floresta de mãos e dentes" e "Os Magos"...
Bem aqui a lista completa em ordem decrescente:
53) Destino - Allye Condie
52) Os instrumentos Mortais - City of fallen Angels - Livro 4 - Cassandra Clare
51) Insaciável - Meg Cabot
50) Ladrões de Elite - Ally Carter
49) A chave para Rondo - Emily Ronda
48) As esganadas - Jô Soares
47) Vampire Academy 5 - Richelle Mead
46) Vampire Academy 4 - Richelle Mead
45) Vampire Academy 3 - Richelle Mead
44) Vampire Academy 2- Richelle Mead
43) Vampire Academy 1 - Richelle Mead
42) Inocência - Suzanne Collins
41) Lua Azul - Alisson Noel
40) Em Chamas - Suzanne Collins
39) Jogos Vorazes - Suzanne Collins
38) A escolha de Elphame - PC Cast
37) O país secreto
36) Especiais - Scott Westerfeld
35) Senhores do submundo 4 - O sussurro mais escuro
34) Senhores do submundo3.5- A prisão sombria
33) Senhores do submundo 3 - O prazer mais escuro
32) A floresta de mãos e dentes
31) Midnigthers 1
30) Fallen Angels - Cobiça - J R WARD
29) Eu sou o número 4 - Pittacus Lore
28) Despertada - PC Cast
27) Quando cai o raio - Meg Cabot
26) Perfeitos - Scott Westerfeld
25) Feios - Scott Westerfeld
24) O Herói Perdido - Rick Riordan
23) Daemon - Daniel Suarez
22) Interligados 2 - Gena Showlater
21) Interligados 1 - Gena Showlater
20) A garota da capa vermelha
19) Crescendo - Becca Fitzpatrick
18) Sociedade Secreta - Tom Dolby
17) Personal Demons - Lisa Desrochers
16) Calafrio - Maggie Stiefvater
15) Coffeehouse Angel - Suzanne Selfors
14) Os magos - Le Grossman
13) Como se livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
12) O Beijo mais escuro - Senhores do Submundo 2 - Gena Showalter
11) O Legado da Caça Vampiros - Coleen Gleason
10) Amante Eterno - Série Adaga Negra - J.R. WARD
9) Gone - Lisa Mcmann
8) A noite mais escura - Senhores do Submundo 1 - Gena Showalter
7) HALO - Alexandra Adornetto
6) A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan
5) Revelations - Blue Bloods 3 - Melisssa de La Cruz
4) Masquerade - Blue Bloods 2 - 142 p. Melisssa de La Cruz
3) Blue Bloods - Melisssa de La Cruz
2) Amante Escuro - Série Adaga Negra - J.R.WARD
1) Sussurro - Becca Fitzpatrick

Amei, amei, amei e continuo lendo afinal estou completamente viciada!!! E que venham novos desafios!


Bjs e até a próxima

3 comentários:

Raquel Rocha disse...

Eliane, eu não sei o que eu arranjo, mas consigo me enrolar até nos livros. Ainda não bati a marca dos 52 livros, faltam 2. Não sei se vou conseguir, ando lenta. Estou lendo agora as Brumas de Avalon. Não está ruim, mas a coisa não está rendendo não.....
Parabéns!!! Até o próximo desafio literário.

Fabi disse...

Vamos lá Raquel, ainda dá tempo....
morro de inveja dessas minhas amigas que comem letras!!!!!!!!!!

Papel com Luxo disse...

Parabéns, continue incentivando as pessoas, através da leitura é que crescemos interiormente, para o conhecimento e para vida. É grande experiência, mas hoje só insistindo muito com os jovens.Beijão, Nidia.


Seguidores